quarta-feira, 30 de junho de 2010

You`ve Got To Love London

Na real.... Esse vídeo não tem nada de mais (tirando a entrada dele, essa foto, que ficou bem bonita).

- o vídeo mesmo tá embaixo dessa baboseira toda que vc vai ler agora - 

Mas ele ta aqui pra marcar a entrada de uma das piores épocas do ano  -quanto drama hj hein...-

Mas...pq chamar as férias de "pior época do ano"?

Porque as férias deixaram de ser férias desde que vc se formou no terceiro colegial e teve que começar a correr atrás de emprego, entrou na faculdade, arrumou um estágio que pagava pouco e não dava direito a férias, pra dai você crescer no lugar conseguir um cargo e dai ter que esperar mais 1 ano até poder tirar férias... (Eu não esperei. Ter 20 poucos anos e trabalhar em um só lugar... PRA MIM é desperdício de oportunidade)

Ai então, a palavra "férias" se tornou algo muito distante para vc. Talvez ela até aparecesse uma vez ou outra em outros formatos, dez dias aqui, um feriado acola e coisa e tal. Mas aquela beleza de 30 dias com o botão do "Foda-se" emperrado, nunca mais. Eu nunca mais vi.

Não vou dizer que nunca mais viajei, viajei sim...Conheço casos muito piores - Tem um cara que tá(ou tava) a 4 anos sem tirar férias e eu sei que ele ta lendo isso, né hehe - 

Me desculpem os felizardos que ainda conhecem os 30 dias a base de ambrosia e champagne viajando pela costa de Monaco, pode até parecer, mas eu não tenho raiva de ninguem , muito pelo contrário amo todos vocês.

Tenho raiva é da minha auto-tortura de ficar fuçando as fotos das viagens de todos, enquanto eu continuo no escritório, mas é assim...como resistir?

Já que esse cara fez um Time-Lapse com quase 8 mil fotos de Londres, vou tentar me contentar com as dele...


You've Got to Love London from Alex Silver on Vimeo.

(nossa....quanta besteira....Mas, e dai? Isso aqui é meu blog, meu Mundo Que O Pariu e não repartição pública. Num gostou? Fecha a aba.)

Um comentário:

Nobrusco disse...

Isso é "vida de adulto", que a gente é tão ansioso p que chegue logo qd ainda estamos na escola..Mas agora que chegou n é tão legal assim.. Mas é vai.. Tem muita coisa boa.. Faz assim: Guarda uma grana e daqui uns 10, 11 meses cai na estrada por 1 mês..(ou pira e muda de trampo..rsrsrs)