sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Son(g)s. - Eagles of Death Metal/Heart On



Já conhecia a banda, mas não tinha me chamado atenção. Preferia o Queens of The Stone Age. Continuo preferindo na verdade...

Esse é o ultimo disco dos caras. Muito bom! O cantor parou de cantar só no falsete e ta impondo a voz com mais... Digamos assim... "Autoridade". Tem umas músicas bem dançantes também - "I`m Your Torpedo", "High Voltage", "Prissy Prancin`"  fecha o disco e é são perfeitas pra qualquer pick-up da "Baixa Augusta" (pelo jeito é assim que é chamada agora. E é um nome mais legal do que simplesmente Rua Augusta hehe)

Mas, voltando ao disco...
Aqueles timbres de stoner-rock nas guitarras estão, obviamente, presentes como em qualquer projeto em que o Josh Homme toca.
A banda está bem mais com a cara do Jesse Hughes (o cantor bigodudo) do que do Josh Homme. Diferente do começo, em que parecia que era um projeto pro Josh Homme brincar enquanto estava de férias.
Os riffs e as músicas em geral tem uma cara mais "L.A." do que o Queens of The Stone Age, não consigo parar de comparar as duas bandas, O Queens é sombrio, o Eagles num tem nada de sombrio, tá mais pra:  "dia de sol dirigindo um conversivel na Melrose". Detalhe: Facas, cigarros e whisky no porta-luva.


Enfim.... Vale a pena pra caramba!
Ouçam!

Nenhum comentário: