quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Son(g)s. - Them Crooked Vultures

Quando descobri essa banda, procurei na internet e achei o site oficial, para navegar no site você tinha que escrever o seu e-mail.
Escrevi (obviamente!)
Na verdade acho que a ansiosidade e a empolgação entraram no caminho e eu não saquei que era um "Newsletter"(claro) .

Enfim, tinha me esquecido que havia deixado meu e-mail lá. Até hoje.
Comecei o dia normalmente, fui checar meus e-mail e, olha que chique, recebi um e-email do Them Crooked Vultures, contendo:

Um video, com a mesma musica que eles lançaram como "teaser" (o verdadeiro, né) só que mais elaborada( com mais guitarras, uma master melhor. Mais trabalhada)+ uns 15 segundos em relação ao "teaser", e com imagens deles no estúdio, gravando (Animal!)

Uma camiseta à venda

Um link para o Flickr com essas fotos aqui (Agora que começa o lance):

Crooked Vultures Invade Amsterdam (era o título)



Logo, quando comecei a ver as fotos e esse número virou a minha obsessão.


O que será?


Graças ao meu trabalho (olha, que coisa!) no jornal eu conheci uma figura sensacional ( o excelentíssimo Marcos Freitas), um senhor contador de historias, que entre umas e outras ja prestou o exército...Tá...E dai?


E dai que ele tava na sala no momento dessas descobertas.


Viu as fotos.


E sacou que era latitude e longitude, pois no exército, ele havia aprendido essas coisas e tal.....

Sincronicidade.

Ou...
coisas da vida.


Enfim, dai abri o Google Earth e cheguei aqui:



Um lugar em Amsterdam que, em algum momento, algum dia, algo muito legal envolvendo o TCV acontecerá.

E EU AQUI!! Bom enquanto eu planejo a minha (fantasiosa) viagem a Amsterdam, eu comecei a fuçar no site, que tinha mais conteudo agora, pq até então era só o "teaser" e mais nada ( eu acho, admito que fazia tempo que eu não entrava nele)

dai descobri link na capa do site (link escrito nada mais que: X).

Você clica no link e então a pagina se transforma em algo parecido com o Google Earth, só que ele simplesmente te leva até um lugar, você não pode usar as ferramentas que normamente usaria no G.Earth, enton....Você não tem nada mais do que uma imagem de algum canto do planeta Terra (mas na verdade, já da pra sacar que é ali perto da Holanda, Alemanha).

Continuando a navegação pelo site atrás de mais informações (caça ao tesouro virtual - marketing viral dos bons, me pegou de jeito hoje) entrei no link "Store", que era o unico que eu tinha evitado até então, e lá, aparece a imagem de uma unica camiseta, com o suposto logo que eles estão usando até então, e atras uma imagem da Europa com um ponto marcado escrito : 20/8 Pukkelpop.

Opa! mais uma pista!

Fui caçar o que era Pukkelpop e descobri que é um festival na Bélgica.
Que acontece dia 20 desse mês.
Logo, conclui que:
O Crooked Vultures vai tocar lá!!

Eu que estava no meio do plano para minha viagem para Amsterdam, agora vou ter que incluir a Bélgica (seria bom, né.....)

Ah! e depois você acaba descobrindo que o lugar que aparece no misterioso link X do site, é o local onde vai rolar o festival. (Abre o G.Earth, da uns Printscreens, vai comparando com o link que você chegua lá)


Já ia me esquecendo, aqui vai o vídeo


e o link deles: http://themcrookedvultures.com/

A caça ao tesouro foi concluída graças a esse cara e esse aqui.

Nenhum comentário: