(graças a deus)
Mas também... Os caras são de Bowling Green, Kentucky, seria difícil passar desapercebido.
Os caras começaram em 2006. Em 2007 já tocaram no South by Southwest. Dai, meu amigo, já era.
Foram pra Londres, assinaram com a EMI, lançaram um disco em 2008 e tão estourados lá. Esse ano foi barba, cabelo e bigode. Jools Holland, festivais de verão pela Europa, Lollapalooza. Só felicidade.
Como eles estão estourados, agora, lá na gringa, provavelmente a galera vai começar a falar deles por aqui lá pro ano que vem..... Ou não, vai sabe.... Essa internet ai....
Rola também essa história do cantor "falar", ao invés de cantar, mas eu prefiro pensar que isso não tem nada a ver com rap, mas com o fato desse pessoal (moderninhos de plantão), realmente não cantar muito.
Podemos até fazer uma "pseudo-analogia" com o folk (CALMA, eu vo explicar). Por que no folk mesmo, de verdade, não a Mallu, o que realmente importa são as histórias e não as melodias, o lance do "Talking-blues". Tipo isso e isso . Se você assistiu ao Sr. Cash e o Sr. Dylan, ai do lado, você pode perceber que não há cantoria, apenas frases e, é claro, uma boa história. No caso do Cage The Elephant, são histórias também, talvez não sejam sobre o Vietnam e a terceira guerra mundial, mas são histórias sobre noites desvairadas, garotas e etc... O que, obviamente, é valido.
Enfim, falei tudo isso, fui longe e voltei só pra falar que a banda é bem legal e vale apena conferir.
PS.1: O site deles é bem legal também.
Se você entrar no site, vai descobrir do que se trata essa bagunça ai de cima.
2 comentários:
o site é legal.. A música deixa a desejar.. Muito .. É quase uma bosta..
tira a peneira do ouvido, meu querido...
Ouça o disco. Não se baseie pelo que eu digo ou mostro.
Ouve na ordem, hein
Postar um comentário