sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confirmado : Rage Against The Machine no SWU

Para quem estranhou em perceber que eu sou fã do RATM, acreditem, eu sou.
Meu blog pode não ter a cara de um fã do Rage, mas sim. Eu tinha uma camiseta do Che Guevara escrito o nome da banda.

Me lembro até hoje quando eu tinha por volta de 10, 9 anos e comprei o disco da banda Sugar Ray.
Estava eu, ouvindo o disco durante o banho, quando meu pai entra no banheiro para escovar os dentes e me pergunta que banda é.

Eu respondo.
Ele ri e sai sem escovar os dentes.

Passam-se alguns segundos ele volta, troca o cd e vai embora sem responder a minha indignação por ter tirado o meu cd do radio.

Antes de fechar a porta, ele volta e diz com toda a certeza do mundo: Ouve esse que vc vai gostar mais.
Fiquei eu, parado embaixo do chuveiro, impressionado e abismado, sem ter palavras para falar.
Meu pai havia colocado o primeiro disco do ''Rage Against'' para tocar....

Obrigado
.

Eles vão anuncia amanhã de mnhã, mas o Mundo Que O Pariu vai anunciar agora.
Aqui vai o Set list do ultimo show deles - o lugar era meio pequeno então eu acho que aqui o ''Encore'' vai ter umas 5 músicas.
"Testify"

"Bombtrack"

"People Of The Sun"

"Know Your Enemy"
"Bulls On Parade"
"Township Rebellion"
"White Riot"
"Bullet In The Head"
"Calm Like A Bomb"
"Guerrilla Radio"
"Sleep Now In The Fire
"Wake Up"

Encore:


"Freedom"

"Killing In The Name"

Um comentário:

Tatiana T disse...

Quem confirmou?

Onde está escrito?