quarta-feira, 26 de maio de 2010

Son(g)s. - Klaxons / Flashover

Nova música do Klaxons!!!


"Surfing The Void" será o nome do disco novo.
A produção fica em nome de Ross Robinson, um produtor um tanto quanto pesado para o Klaxons (alguns podem dizer), eu acho perfeito. Quem conhece o primeiro disco " Myths of The Near Future", sabe que os caras sempre recaiam para o lado negro da força. Bastante distorção, momentos de caos sonoro total - como essa faixa aqui:


Mas eles sabem balancear, "It`s Not Over Yet" é uma prova:



Mas, voltando ao Ross Robinson - que já produziu nomes como: Sepultura, The Cure, Limp Bizkit e Slipknot - Acho que ele vai realçar esse traço "heavy" do Klaxons.
Porém essa primeira faixa eu (ainda) não achei sensacional, fiquei mais feliz pela atmosfera que ela traz, por sacar como vai ser a "onda" do disco.

Ai vai "Flashover"

Nenhum comentário: