sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Son(g)s. - Yves Montand / 2a.m


Seríssimo.
É muito bom

Estava eu, no estudio do meu primo, o senhor doutor Rod  "Nhenho`s Hands" Antão, tocando, ouvindo música e conversando, quando de repente, me aparece essa voz saindo da caixa de som, pirei na hora. Fui la e anotei o nome do cara para mais tarde caçar na internê.

Tks for the tip, Rod.

Cheguei em casa e só achei um link que baixava 5cds. Confesso que não queria aquilo, nem conhecia direito. Muita coisa pra abarrotar meu dia e pesar na minha consciência.
Mas fazer o que, né... Baixei mesmo assim, já me arrependendo logo ao clicar no link
But, cheguei no trabalho, liguei o fone e fiz uma maratona do Seu Yves, e meus amigos....É MUITO BOM!

Malandro, romântico, cantor, ator, a princípio comunista, para sempre contra censura, truta do Costa-Gavras, nasceu na Itália, mas se fez na França.
O cara é top. Fino, como sua época. Nasceu em 1921 e começou a atuar em 46.

Ouçam aqui, mas corram atrás por que vale a pena.





e esses dois, somos eu e meu primo, botando pra F%&#R

Nenhum comentário: