quinta-feira, 23 de abril de 2009

Son(g)s.

Então , ontem fui no show do Heavy-Trash,projeto do sensacional Jon Spencer ,o segundo melhor performer que eu ja vi ao vivo , lembrando que eu fui no show do Stooges, logo , o posto de melhor performer permacerá até o fim dos tempos com o senhor Iggy Pop.


Mas continuando


Lá eu conheci o selo do Heavy-Trash(Crunchy Frog , de Copenhagen) e a partir dai descobri muitas bandas novissimas muito boas e tomei a decisão que agora tambem postarei bandas novas , bandas boas , ou simplesmentes bandas boas e conhecidas que mereçam ser lembradas.


Bom,


A banda de hoje é o Power Solo , desses dois loucos(Atomic child e Kim Kix) que aparecem na foto , o tatuado(Kim Kix) tocava baixo no show de ontem (um baixo acústico rockabillyano estupendo) , o som dos caras é...digamos assim....um garage-punk-rocknroll-blues-psicho-letrassarcásticas e muito alcool


mto bom , vale a pena conferir :http://powersolo.dk/
PS: de quebra eu vi o Kim Kix e o Jon Spencer descendo a Augusta no feriado.
Bela cena

Nenhum comentário: